BGS 2025 está de casa nova e agora será no Distrito Anhembi

A organização da Brasil Game Show (BGS) revelou que a 16ª edição do evento – que ocorrerá entre os dias 9 e 12 de outubro de 2025 – não será mais no Expo Center Norte. Agora o público se reunirá no Distrito Anhembi, também em São Paulo. 

A mudança tem como objetivo aproveitar a estrutura mais nova e moderna, contando com cinco pavilhões climatizados para atender tanto os fãs quanto as grandes empresas e marcas da indústria gamer. O CEO e criador da Brasil Game Show, Marcelo Tavares, acredita que isso vai tornar o evento melhor do que as edições anteriores.

“A mudança tem como principal objetivo oferecer uma experiência ainda mais marcante para os visitantes. O Distrito Anhembi tem espaços amplos, que permitem às empresas construírem seus estandes com projetos ainda mais incríveis e que oferecem ao público mais conforto, devido a uma estrutura moderna do pavilhão”, explica o executivo.


Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

Marcelo também promete que a BGS 2025 chamará a atenção do público e reforçará sua posição como o “maior evento de games da América Latina” – com alterações e transformações que trarão uma cara nova ao que os fãs já conhecem.

“Faremos uma edição inesquecível, com grandes novidades e anúncios que irão surpreender a todos. O ano de 2025 será de transformações, e a BGS vem para reafirmar seu compromisso com os jogadores da América Latina”.

O que esperar da BGS 2025?

Como a edição de 2024 ocorreu há pouco tempo, não foi confirmada nenhuma atividade ou a presença de qualquer empresa da indústria gaming na BGS 2025. Mais informações e anúncios devem ocorrer durante o primeiro semestre do próximo ano.

Enquanto isso, o público pode se antecipar e comprar os ingressos da BGS 2025 com preço de Black Friday. A promoção estará válida até dia 13 de dezembro e os descontos chegam a até 45% do valor do ingresso. Os preços reduzidos partem de R$ 119 (individual).

Leia outras matérias do Canaltech:

Leia a matéria no Canaltech.

COMPARTILHE